sexta-feira, 27 de novembro de 2009

 

Geeeente, não pensem que eu abandonei o blog! :B eu ainda estou viva ok SHUAHSAUH é que meu computador estragou ): mas eu ainda estou aqui na luta, firme e forte ;)' bom, atualizando todos os dias que eu não postei: meu primeiro NF não deu certo certo ceeeeeerto, MAS, eu não fiquei triste não. aliás, fiquei muito satisfeita comigo, porquê eu só comi quando faltavam só 3 horas pra um dia inteiro só tomando água. ou seja, foram 21 horas sem comer NA-DA! foi praticamente sucesso total (: nem vou ficar me cobrando muito. tô tentando me ajudar, não sendo muito rigorosa comigo mesma. mas isso não vai durar muito, porque eu sei que se continuar assim não vou conseguir nada. hn, eu ainda não comecei a dieta da ABC. por enquanto tô tentando fazer meu organismo acostumar com beeeem menos comida que o normal. assim que eu já tiver acostumada, vou ficar mais rigorosa. aah, lembram que eu tava com 59kg né? então, hoje eu pesei e deu.. 60. sim, 60kg! eu quase tive um ataque em cima da balança, tipo OMG como eu pude ter engordado? mas eu nem tô tão triste ou brava mais. minha barriga tá um pouco menor do que quando tava com 59. mas vou voltar aos 59, pode parar de ficar felizinha Bitch, você não vai ganhar a aposta SHUAHSUAHSUHA '. e vou conseguir chegar aos 47kg (DEUS, VOCÊ OUVIU ISSO?). torçam por mim, tô precisando de muita força ): e não fiquem achando que eu tô doida por não ter me suicidado depois de ter tido todo aquele esforço pra emagrecer e acabar engordando. isso porque (MORRAM DE INVEJA) eu tô começaaaaaaaaaando a quaaaaaaaaaase conseguir ver minhas costelas. SIM, COSTELAS! OSSOS, OMG OMG OMG!!! vou morrer, aaaaaaaaaaaa *OOO* ' DHUSHDSUHDUHS tô tãaao feliz :') beijos girls, força sempre (L) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário