quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

 

Lembram dos 60 kg que eu falei no ultimo post? pois é, eu voltei pros 59 :D' fiquei feliz com isso, mas não muito, porque se você pensar bem, não é um grande avanço. aliás, quase não é um avanço, afinal eu já tinha 59. mas agora eu vou ser mais rigorosa, principalmente porque o DEIUC começou ontem. fiquei super animada, por enquanto tô fazendo tudo direitinho (: vai durar 1 ano e as regras são essas:
- Você estar sozinha em casa é SINÔNIMO de nf .
- Miar ou tomar laxantes após compulsão .
- Todos os dias ( tirando os de nf ) , é dia de lf , de 500 calorias .
- Praticar algum esporte .
- Antes de dormir , fazer 50 abdominais .
- Se participar , expalhe a idéia pro MAXIMO de pessoas possivel .
ah, ontem eu tava lendo uma dicas nessa comunidade e achei simplesmente ótimas *-* ' quem não conhece, dá uma passadinha lá, realmente vale a pena. menos você bitch :D não vá até aquela comunidade porque eu não posso te ajudar a emagrecer, se não eu vou perder a aposta u_u -nn SUAHSUAHHU ' parei. de qualquer forma eu vou ganhar mesmo, há.
xxx

4 comentários:

  1. Parabéns florzinha (:
    e que consigas perder ainda mais.

    Tô visitando por aqi

    amei o blog bj :*

    ResponderExcluir
  2. obrigada amor, idem pra voce (: valeu pela visita, beijo

    ResponderExcluir
  3. :* de nada baby ♥

    a gente sempre tem que estar juntas
    somos mais fortes assim.
    FORÇA o/\o

    ResponderExcluir
  4. com certeza! juntas quase dá pra suportar a dor. obrigada de novo. keep strong

    ResponderExcluir