domingo, 13 de dezembro de 2009

hey guys,
eu tinha começado a dieta do biscoito de água e sal na quinta-feira, e eu emagreci 1kg. no segundo dia eu furei a dieta na hora do almoço e depois disso a dieta tinha acabado pra mim. tô com medo de me pesar, mas vou fazer isso amanhã. vou começar o treino da capricho hoje à tarde pra ver se me ajuda um pouco :B
bom, eu não me sinto muito bem hoje '-' (me sinto uma porca gorda oie) então vou finalizar o post com algumas dicas. espero que vocês estejam indo melhor do que eu, porque se estiverem como eu, sinto muito mas estão destinadas a serem porcas gordas pra sempre. ):

Quatro dicas para não cair em tentação

1. Fuja de palavras que indicam perigo
Se o prato que você escolheu leva sobrenomes como chantilly, com calda, quatro queijos, gratinado, ao creme, à pamegiana, à doré ou à milanesa, cuidado. Elas indicam alto teor de gordura e muitas calorias. O mesmo prato grelhado, ao sugo, no vapor ou assado é bem mais saudável e light.

2. Fique longe das tentações
Peça para sua mãe, no supermercado, evitar bolachas, salgadinhos e chocolates. Porque aí, na hora que bate aquela fominha, é mais difícil ter força de vontade, né?


3. Faça a salada ficar incrível

Deixe as folhas bem geladas, abuse de diferentes texturas e temperaturas (brócolis, abobrinha grelhada, cenoura...), inclua um item gourmet (champignon, palmito...), adicione algo doce (como abacaxi ou manga) e finalize com um molho à base de iogurte, mostarda ou aceto balsâmico.

4. Não exagere nas porções
Uma colher de arroz é bem diferente de uma escumadeira. Para você guardar:
PS.: é claro que essas dicas são pra emagrecer com saúde, mas com umas adaptações básicas, podem ajudar a evitar compulsões. beijo, keep strong ♥

3 comentários:

  1. own, adorei o link da capricho (ñ, eu nunca tinha visto, rs)


    força pra vc ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá. Primeira vez aqui no seu blog.
    Gostei muito alias. Dicas valiosas essas do seu post. Não custa relembrar, mesmo pras veteranas de guerra, o quão importante são todos esses pontinhos. =)

    Se precisar de algo, pode contar.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. obrigada pelo carinho! que bom que vocês gostam do blog. bj

    ResponderExcluir