segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

 

eu sei que vocês devem estar put*s comigo por ter abandonado o blog :$ e eu realmente tinha abandonado, mas estamos em um novo ano. já é 2010 e eu mudei muito. agora tô com 1,71. mas pesando 61 kg. 61kg!!! nunca fui tão gorda em toda minha vida. me sinto péssima. desde que eu abandonei o blog, perdi todas as minhas forças, e isso vai mudar. tô de NF hoje e amanhã começo o Ana Boot Camp Program. eu sei que tem séculos que eu falo que vou fazer ele, mas agora as coisas mudaram. meu IMC mudou de 21,5 pra 20,9. isso é bom. mas ainda diz que eu estou no "peso ideal". peso ideal pra quem, heim? não pra mim, com certeza.
http://como-emagrecer.com/imc.html">Calcule Aqui seu IMC. Peso: KgAltura: m

bom, eu desejo que 2010 seja um ano de muitas lutas e conquistas para todas vocês. que vocês consigam chegar às suas metas e virem as mais lindas thinspo. obrigada pelo apoio. KEEP STRONG <<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário