quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

 

ah, to meio cansada hoje. ia fazer NF mas não consegui e fui obrigada a almoçar. gente demais aqui em casa, não deu pra miar. droga. bom, eu descobri que nem sei direito quanto eu peso. sabe, tá uma droga isso. sempre que eu peso dá 58, 59 ou 60 kg. nunca um número fixo, não importa quantas vezes e com quanta frequencia eu me pese. grande droga. vou começar a me pesar uma vez por semana, de jejum. não aguento mais pesar 3 quantidades de peso diferentes. does it makes any sense? ): mas não importa, isso não vai atrapalhar a minha jornada, eu não vou mais parar. não vou me dar ao luxo de ao menos pensar em desistir, pois tenho medo do que vou decidir no fim. então não dá. vai ser assim. também estou pensando em mudar um pouco minha meta final, diminuindo uns quilinhos. só pra frizar, minha meta é 47kg. eu tava pensando em mudar pra 43kg. mas só vou pensar em mudar quando eu já estiver nos 47, afinal, eu posso ficar satisfeita com 47. eu não sei. tenho que esperar pra ver. vou começar uma nova dieta amanhã (dez de dezembro - 10/12), que eu mesmo fiz, baseada na dieta do biscoito de água e sal. só que eu vou reduzir um biscoitinho ou outro.. aumentar um ali, diminuir um cá.. enfim. a dieta tem no total 550 kcal, e acho que isso é muito pra mim. me desejem força. obrigada pelos seguidores, comentários e visitas. keep strong, girls. take care

2 comentários:

  1. olá *-*

    tenho o mesmo problema que vc. nunca saber quanto estou pesando. mas o problema é a balança mesmo. p_p me dá nos nervos. um dia eu quebro ela. (y)

    boa sorte na dieta *--*


    ah, e me add no msn: cookiesandlies@hotmail.com

    beeijos ;**

    ResponderExcluir
  2. nossa, pelo menos eu não sou a única! que bom que alguém me entende AHUEHUEH. vou adicionar amor, bj

    ResponderExcluir