domingo, 22 de novembro de 2009

 

Ontem à noite foi terrível, eu tive a minha primeira complusão ): eu comi Palha Italiana! (caso voce não saiba, é tipo brigadeiro com biscoito.) e o pior, eu não consegui miar depois D: eu mio, já fiz isso várias vezes... não sei o que aconteceu ontem, mas eu me senti um lixo. eu fui fraca ): eu me odeio. ODEIO SER GORDA :@ ' aff. também não deu pra tomar laxante, porque o que eu tomo normalmente não faz mais efeito em mim ): amanhã vou comprar outro... sugestões?
antes eu tomava um manipulado especialmente pra minha mãe (ela tem problema no instestino Q), sem que ela soubesse - obvio - .
bom, amanhã é o meu primeiro dia de NF e depois de amanhã eu vou começar uma dieta de NFs e LFs que chama Ana Boot Camp Program*. é bem rígida, mas eu sei que consigo. vou juntar o restinho da mesada pra comprar suco Clight, barrinhas de cereal, laxantes e gelatina pra dieta.
hoje eu apostei com a bitch anorexic & bulimic quem vai chegar aos 47 kg primeiro, porque nosso peso e metas são iguais *O*
enfim, por último, uma dica: assistam esse video, é uma auto-massagem pra barriga e - principalmente o último exercício - fez com que minha barriga ficasse um pouco mais chapadinha, acredite ;O'
então é isso.. beijos, obrigada por tudo e muita força sempree!

2 comentários:

  1. hm, primeira coisa, dica de laxante, dulcolax, eu tomo ele, achei muito bom *-* segunda coisa, EU VOU GANHAR A APOSTA MUAHAHA, terceira, boa sorte com o seu nf amor :*

    ResponderExcluir
  2. ok, vou comprar esse *-* SHUAHSAUH não, EU vou ganhar MUAHAHAHAH e brigada amr, boa sorte tb e força sempre *--*' bjs (L) :*

    ResponderExcluir