segunda-feira, 23 de novembro de 2009

 

oieeee! hoje, dia 23/11 é meu primeiro NF *-* tô super feliz, porque por enquanto não comi nada, só bebi água, água e água. se por acaso eu souber que estou a ponto de desmaiar, tomo uma Coca Light, mas eu vou resistir até o último segundo, sei disso. hoje vou fazer mais posts, pra poder contar o que está acontecendo ao longo do dia, afinal é um dia super importante pra mim \o/ SHUAHSAUH ok, parei. q
tô muito animada, principalmente porque eu consegui fugir do almoço e isso é BEM difícil aqui em casa, todo mundo fica te vigiando ): mas eu dei meu jeito e acho que vai dar tudo certo. daqui a pouco eu tô indo pra aula de inglês e vou dar uma enroladinha na rua depois, - sem levar dinheiro porque corre um GRANDE risco de eu comprar alguma junk food - porque se eu ficar em casa, posso acabar assaltando a geladeira.. DEUS ME LIVRE D:
então, é isso. mais tarde faço outro post pra contar o que aconteceu. força pra mim, porque eu vou precisar D: beijos e força pra voces, minhas borboletas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário