sábado, 21 de novembro de 2009

 

Hoje eu decidi que vou fazer a minha primeira NF essa segunda-feira. não dá pra fazer hoje porque tem muita gente aqui em casa. na segunda-feira, como tem escola, trabalho e tals, fica mais movimentado e ninguém vai ficar me vigiando, aí fica mais facil "esconder" o no food. eu tô meio ansiosa e não sei se vou conseguir :s ' vou precisar de MUITA força de vontade, mas acredito em mim e vou dar meu máximo :D ' vou ficar só um dia de NF, porque eu tô no começo mesmo... mas no futuro vou conseguir ficar mais tempo, tomara (yn) '. então, é isso.
beijos e muita força pra vocês, garotas ♥

3 comentários:

  1. NF é complicado msm flor, mas se vc n pensar em comida e passar o dia mais preocupada com os seus afazeres vc nem percebe :D


    flor, no seu post anterior a foto é da demi lovato? queria saber pq li q ela tá com bulimia, e naquela foto [se for ela] ela etá mt magra msm :D

    bjo

    ResponderExcluir
  2. tbm li que a Demi estava com bulimia, e que ela anda cortando os pulsos :( Será que é verdade ?

    ResponderExcluir
  3. ok skinny, valeu pela dica ;)
    sim, é a Demi :D ' é, eu também li que ela tá com Mia, mas eu acho que nem tá.. ela realmente emagreceu muito, mas isso porque ela tava incomodada pq os haters dela tavam falando que ela é gorda, aí ela começou a malhar muito (oi twitter *O*). ela tb tava cortando os pulsos, mas parece que é pq ela tava com excesso de trabalho e tava preocupada com a turnê que ela ia fzr.. mas agr isso nem tá aconteceno mais, e ela parece estar saudavel. beijos e força pra vcs ♥

    ResponderExcluir