sexta-feira, 20 de novembro de 2009

 

oi gente *-*
bem, eu sou nova nessa historia de mia e anna, então não tenho muita prática, mas vou contar pra vocês tudo que acontecer, assim podemos compartilhar nossas experiencias :P
espero que voces possam me ajudar (afinal, sou meio ''novata'' nisso), e no futuro, quem sabe eu possa ajudar vocês também? ;)'
sou anna&mia há uma semana e meia. não quero virar um esqueletinho, minha meta final é de 47 kg. o mais importante, eu acho, é que eu consiga ter bastante autocontrole. não quero que essas doenças controlem a minha vida, afinal, eu tenho mia/anna, mas elas não me têem.
então.. é isso, rs. muita força pra todas vocês annas&mias. seremos lindas borboletas ♥
beijinhos ;*

MINHA FICHA:
- Peso: 59 kg
- Altura: 1,67
- Meta Final: 47 kg

2 comentários:

  1. Oi. Eu sou a bitch, do orkut, sabe, que tem o mesmo peso&metas que você ?? Então, eu também to começando, na verdade recomeçando haha. Me adiciona no msn amor, bulimic.xoxo@hotmail.com , beijos & força sempre !

    PS, DEMI LINDA *-*

    ResponderExcluir
  2. ei bitch *-* ' sei sim SHAUSH ' vou adicionar, obrigada por seguir o blog :DD
    beijos e muita força tb ♥

    demi diva ever s2

    ResponderExcluir